Câmara de Aparecida do Taboado

Câmara Municipal de Aparecida do Taboado retorna aos trabalhos após recesso parlamentar

Publicado em: 06/02/2023 13:59

Iniciando os trabalhos em 2023 sob o comando de nova Mesa Diretora, presidida pelo parlamentar Jucleber BIM

Após o recesso parlamentar que iniciou em 19 de dezembro de 2022, a Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, volta a realizar as atividades legislativas, nesta segunda-feira (6/2). A 1ª Sessão Ordinária do ano de 2023, iniciou às 8h (MS), no Plenário “Vereador Orlando Mascarenhas Júnior”.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Jucleber Bim, os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos aparecidenses.

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços internos e os vereadores continuaram à disposição, embora havendo apenas uma convocação por parte do Executivo para a realização de sessão extraordinária.

Nesta primeira sessão do ano foram apreciadas 14 Indicações, 2 Moções de Pesar por Falecimentos e 1 Requerimento, não havendo nenhuma matéria na pauta da Ordem do Dia.

Na abertura dos trabalhos legislativos esteve presente o Prefeito José Natan de Paula Dias, acompanhado pela primeira Dama Verônica de Paula e pelos secretários municipais, de Governo, Ber Galter; de Assistência Social, Ariadne Queiroz; de Educação, Ana Rita; de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, o Procurador Jurídico, João Jakson; e o Controlador Interno, Weliton Marques.