Gilberto Pereira

Carrapicho pede construção de estacionamento junto à Feira do Produtor

Publicado em: 08/02/2023 12:21

O vereador Gilberto Pereira, popular Carrapicho, apresentou uma indicação ao Prefeito Municipal, reivindicando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua da Liberdade, altura do n.º 4.432, com vistas a oferecer segurança no trânsito.

Outra Indicação também ao Executivo, foi a solicitação para construção de estacionamento junto a Feira Livre do Pequeno Produtor.

Na explicação pessoal iniciou parabenizando a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024.

Fez uma cobrança à secretaria de Obras, para que veja a situação que vem ocorrendo no Jardim Imperial I e II, pois nas proximidades do Centro Comunitário há várias árvores que vem quebrando, arrebentando fios de energia e os moradores já passaram a noite toda no escuro.

Sobre o Código de Postura, declarou que o mesmo tem que funcionar para todos da mesma maneira, pois há terrenos com matos mais alto do que as casas, além de ter escorpião, ratos, sapos, entre outros bichos. “Que algo seja feito pela secretaria de Obras, pois não pode continuar a situação em que está alguns terrenos em nossa cidade. Se estão notificando pessoas que estão construindo por que tem areia em cima da calçada, porque não notificar os donos desses terrenos sujos”, argumentou.

Parabenizou e agradeceu a secretaria de Obras pela limpeza realizada no Jardim do Lago.

Concluiu comentando a respeito das duas indicações apresentadas na sessão.