José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado quer prorrogação do Processo Seletivo realizado em 2021

Publicado em: 14/02/2023 11:18

O parlamentar municipal José Carlos da Conceição Santos, popular Carlinho Lageado, apresentou na segunda sessão ordinária do ano, que foi realizada dia 13 de fevereiro, uma indicação, encaminhada ao prefeito José Natan, indicando gestões no sentido de que os terrenos que foram doados e retomados, com localização nos distritos industriais de Aparecida do Taboado, sejam doados aos pequenos empresários que demonstrar interesse em instalar ou ampliar suas empresas.

Nesta mesma sessão, foi apresentada outra indicação pelo vereador, também ao Executivo, solicitando gestões no sentido de prorrogar o processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado, Edital nº 001/2021, para os cargos de Agente de Endemias, Agente de Saúde, Fiscal de Vigilância Sanitária e Técnico de Enfermagem, cujo prazo irá expirar no mês de maio de 2023.

Usando a tribuna, o vereador defendeu as duas indicações, em especial a prorrogação do Processo Seletivo, para beneficiar os servidores da saúde, entre eles os agentes de Endemias, os quais estão trabalhando no sentido de exterminar o mosquito causador da dengue, o aedes aegypti.

Carlinho comentou ainda, a ida a Campo Grande, onde trataram sobre a necessidade do asfaltamento da MS – 316. Com o Deputado Neno Razuk, cobraram recursos para a construção de uma quadra para a APAE, e no escritório do Deputado Dagoberto Nogueira cobraram a emenda de 600 mil reais para atender as entidades do município.