Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama comenta sobre gestões em favor da cobertura da quadra na Escola “Cel. João Alves Lara”

Publicado em: 14/02/2023 11:29

Em companhia dos colegas, Patrícia da Saúde, Carlinho Lageado e Vagner Panela, o vereador Moysés Chama foi a Campo Grande na semana que passou, oportunidade em que estiveram em diversos órgãos do governo do estado tratando a respeito de algumas gestões em benefício da comunidade Aparecidense.

Na tribuna da Câmara Moysés comentou sobre o pedido que fizeram para asfaltamento da MS-316, sobre o andamento das obras do Governo nos bairros da cidade e também sobre a solicitação que fizeram à Deputada Federal Camila Jara, em favor da Escola Municipal ‘Cel. João Alves Lara’.

Disse o vereador que protocolaram um ofício no escritório da Deputada Federal Camila Jara, solicitando da mesma a destinação de emenda parlamentar para a construção da cobertura da quadra junto à Escola Municipal ‘Cel. João Alves’. “Um sonho muito antigo, pois entendemos que todo estabelecimento de ensino carece de uma quadra, de preferência coberta, para realização de atividades esportivas com os alunos. Sendo esta unidade escolar, um dos primeiros prédios da idade, uma escola tradicional, que tem suas vagas disputadas a cada ano, sendo assim merecedora deste benefício”, finalizou.