Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho solicita limpeza do canal de drenagem entre os bairros São Jerônimo e Glória

Publicado em: 14/02/2023 11:30

Na sessão ordinária realizada no dia 13 de fevereiro de 2023, o vereador Gilberto Pereira, popular Carrapicho, indicou ao Executivo providências no sentido de que seja realizada a pulverização das ruas de Aparecida do Taboado, com vistas a combater o surto de mosquito da Dengue.

Também ao Executivo, o parlamentar solicitou a limpeza do canal de drenagem que separa os bairros Vila São Jerônimo e Vila Glória, principalmente o trecho que demanda para a Avenida Porto Taboado, bem como a conclusão da obra.

Usando a tribuna, o vereador Carrapicho comentou a respeito das duas indicações apresentadas, solicitando urgência quando a limpeza do canal entre os bairros São Jerônimo e Glória, como também a conclusão da referida obra.