Câmara de Aparecida do Taboado

Vereadora Patrícia da Saúde representa o Legislativo no lançamento da pedra fundamental de novo prédio da Caixa Econômic

Publicado em: 16/02/2023 13:46

Na manhã de quinta-feira, 16, às 10h, ocorreu o lançamento da pedra fundamental do novo prédio que abrigará a Caixa Econômica Federal em Aparecida do Taboado.

Representando a Câmara Municipal, estava presente a Vereadora Patrícia Maria dos Santos, a Patrícia da Saúde que na oportunidade agradeceu ao empreendedor Juninho Santana, e à equipe da Caixa Econômica pelo excelente projeto que só contribuirá com o crescimento da cidade.

O evento contou com a participação do Prefeito José Natan, do Vice Tenente Ávila, do Superintendente Regional da Caixa Lincoln Cezar Costa, do gerente geral no município Melquesedeque Soares Oliveira, do Gerente Varejo Pessoa Jurídica Thalles Brito, do Gerente Executivo da Caixa em Três Lagoas Liomar Borges Correia; dos secretários municipais; e dos empreendedores Miguel Santana Júnior e família.

O empreendimento será de aproximadamente 400 M2, que estará localizado na avenida Orlando Mascarenhas Pereira, uma esquina, ao lado do 2340, com início de imediato e conclusão para aproximadamente 6 meses.