Gilberto Pereira

Carrapicho pede melhorias no salário dos Agentes de Saúde e de Combate a Endemias

Publicado em: 24/02/2023 09:18

O parlamentar  Gilberto Pereira, popular Carrapicho, solicitou ao Executivo, o envio de projeto de lei à Câmara, assegurando aos agentes de saúde e agentes de combate a endemias o piso salarial de no mínimo, 02 salários mínimos, nos termos do disposto na Lei Complementar Municipal nº 110/2022, haja vista que, mesmo com a revisão geral anual concedida através da Lei Complementar Municipal nº 112/2023, o valor atribuído a estas categorias no padrão III-A EC 120/2022, ref. I, é inferior ao equivalente a 02 salários mínimos.

Ao usar a tribuna em Tema Livre, cobrou ao prefeito e à secretaria de Obras, para que realizem melhorias na estrada de acesso ao Loteamento Ribeirão Formoso, que está necessitando de melhorias.

Cobrou também à secretaria de Obras, que seja acionado o Código e Postura para que providências sejam tomadas quanto ao lotes e terrenos sujos. Pediu que os moradores colaborem, não jogando lixos em terrenos “e somente assim teremos uma cidade limpa. Se não houver colaboração, a administração não dará conta”, falou.

Também agradeceu ao prefeito pela maravilha que foi a realização do carnaval, depois de 7 anos, sem este evento. “Parabéns prefeito José Natan, parabéns Pedrinho e parabéns Ber Galter”, finalizou.