Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela reivindica recapeamento total da Rua Said Mattar

Publicado em: 07/03/2023 09:52

O Vereador Vagner Panela, apresentou na 5ª sessão ordinária, uma indicação ao prefeito José Natan, com cópia ao secretário de Obras Eduardo Santana, solicitando o recapeamento total do asfalto da Rua Said Mattar.

Justificou o vereador que “a pavimentação asfáltica continua sendo uma das melhorias mais solicitadas pela população. Aqueles que residem nos bairros sem asfalto reclamam pelo benefício, pois, conhecem de perto os transtornos de conviver com as ruas de terras. Aqueles que moram nos bairros que já foram pavimentados, mas está com o asfalto danificado e o leito das vias tomado por buracos, também reclamam pela melhoria.

De um modo geral toda a população aparecidense sonha com o momento em que toda a cidade esteja com as vias urbanas asfaltadas. A falta do asfalto gera transtornos a todos, pois, nos dias de estiagem é a poeira que incomoda e nos dias de chuva é o lamaçal, sem contar que as enxurradas trazem muita terra para as ruas que já contam com a pavimentação asfáltica.

O pedido ora formulado diz respeito à necessidade de recapear toda a extensão daquela via, que está com seu estado de conservação péssimo. O asfalto praticamente acabou naquele logradouro. O leito da rua está cheio de buracos, deixando um aspecto de desleixo e prejudicando o trânsito. Praticamente todas as ruas que chegam à Rua Said Mattar ganharam o recapeamento, ficando essa via sem receber a melhoria”, disse.