Câmara de Aparecida do Taboado

Vereadores homenageiam mulheres presentes à sessão solene

Publicado em: 10/03/2023 10:37

Durante todo o momento da entrega do Prêmio Mulher Cidadã “Eleonora Camargo de Queiroz”, os parlamentares municipais, não só homenagearam as três escolhidas, mas sim, uma dezena de mulheres aparecidenses pelos seus feitos e lutas no dia a dia.

Em nome dos vereadores, o edil Moysés Chama de Carvalho falou dos grandes feitos realizados pela senhora Ivone da Silva Muniz e pela saudosa Ângela Soares de Aguilar, destacando o grande empenho delas em contribuir pelo bem estar, sempre ajudando o próximo. “Essas duas grandes mulheres sempre se destacam pelo grande amor à sua família, como também, a dedicação aos que mais necessitavam e ainda necessitam, como é o caso da tia Ivone”, comentou.

Para embelezar a noite e homenagear as mulheres presentes, duas grandes mulheres, possuidoras de encantadoras vozes, Priscila Cardoso e Débora Santiago abrilhantaram o evento com belas melodias.

Além das homenageadas, receberam um vaso de orquídeas a primeira Dama Verônica de Paula, a advogada Alyne Alves, a vereadora Patrícia Maria, as duas cantoras Priscila Cardoso e Débora Santiago, a noiva do presidente da Câmara Jucleber Bim, a senhorita Larissa, a jornalista Camila Helem de Jesus e a secretária administrativa da Câmara Terezinha de Fátima Costa Ferreira.

Todas homenageadas agradeceram a Câmara de Vereadores pelo belíssimo mimo e destacaram que o dia da mulher não é só 8 de março, mas sim todos os dias. “Somos verdadeiras guerreiras diariamente, parabéns a todas nós mulheres, um grande abraço meu e de meu filho José Natan, o nosso prefeito”, finalizou a primeira Dama Verônica de Paula.