Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela e Marcinho da Saúde destinam emendas para aquisição de ambulância UTI 

Publicado em: 14/03/2023 08:39

Whatsapp

 

Os parlamentares municipais Vagner Lopes Martiniano de Aquino e Márcio Garcia Galdino, representando o Legislativo aparecidense, destinaram Emendas Impositivas para a aquisição de uma ambulância UTI, 0km, para atender a população aparecidense em casos graves e necessários. 

Através destas Emendas, a administração José Natan/Tenente Ávila, adquiriu e já entregou à secretaria de Saúde, um veículo Renault Master Gran furgão, diesel, adaptado para ambulância tipo "D" UTI móvel, toda equipada para o transporte de pacientes em estado grave. 

O veículo é sem reserva de domínio e sem alienação fiduciária, sendo adquirida com recursos próprios no valor de R$ 377.400,00 através de emenda individual dos vereadores Marcinho da Saúde e Vagner Panela, e emenda da bancada do PP. 

“Há muito tempo nossa saúde necessitava de uma ambulância equipada para dar um grande suporte aos pacientes, dependendo do grau de agravamento do problema, principalmente em estados mais graves, até chegar na cidade com mais recursos, como Campo Grande e Três Lagoas, para continuar o atendimento mais avançado”, disseram os vereadores.