Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela reivindica a construção de lombada sinalizada

Publicado em: 25/04/2023 09:13

O parlamentar Vagner Lopes Martiniano de Aquino, apresentou na sessão ordinária do dia 24 de abril, a Indicação nº 63/2023, endereçada ao Executivo Municipal, solicitando a construção urgente de lombada devidamente sinalizada na Avenida João Pedro Pedrossian, na altura do Lava a Jato “Amigão”, com vista a oferecer segurança no trânsito.

Justificou o vereador que o trânsito praticado nas pistas da Avenida João Pedro Pedrossian traz preocupação, em razão de que as condições do asfalto permitir um trânsito veloz. Os pedidos para a construção de lombada são constantes, tendo em vista que vários acidentes graves com vítimas fatais já foram registrados na avenida em questão. Recentemente surgiram reclamações devido a acidentes nas imediações do Lava a Jato “Amigão”, onde um veículo entrou em uma residência. É preciso a tomada de alguma medida, pois a velocidade dos veículos pelas pistas da avenida em questão tem sido motivo de preocupação com a ocorrência de acidentes.

“Sabemos que as lombadas funcionam como um meio eficaz de obrigar os condutores de veículos a diminuir a velocidade ao passarem por tais obstáculos. Assim, estou solicitando que seja construída com a máxima urgência uma lombada nas pistas da Avenida João Pedro Pedrossian, na altura do Lava a Jato “Amigão”, objetivando oferecer segurança a todos que trafegam por esta via, que juntamente com os veículos ainda têm os caminhões que insistem em passar pela cidade ao invés de optar pelo anel viário”, finalizou.