Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho reivindica construção de canaletas

Publicado em: 25/04/2023 09:16

Por meio da Indicação nº 65/2023, encaminhada ao Executivo Municipal, o vereador Gilberto Pereira, popular Carrapicho, indicou a construção de duas canaletas nos cruzamentos das seguintes vias públicas, localizadas no bairro Jardim Felix: Alameda Ipê com a Alameda Girassol; e Alameda Ipê com a Rua Viracopos.

Mais localidades estão sendo apresentadas como pontos para a construção de canaleta para o escoamento das águas pluviais.

Como justificativa, o vereador declarou que recebeu várias reclamações, tanto dos moradores como dos munícipes que por ali trafegam, “pois além do aspecto de desleixo naqueles cruzamentos, as águas ali depositadas, põem em risco a saúde pública. Cada veículo que ali passa, faz com que o mau cheiro seja sentido por todos, principalmente pelos moradores das casas que ficam nas respectivas esquinas, sem falarmos que os veículos, ciclistas e motociclistas ao passarem pelo local estão sujeitos a sofrer danos nos veículos e até mesmo algum tipo de acidente, por conta das dificuldades para transitar pelo leito das ruas.

É do conhecimento de todos que aquelas localidades necessitam com urgência destas benfeitorias para que não haja ainda mais estragos, ressaltando que o tráfego está prejudicado, e com o passar dos dias só tende a aumentar o tamanho dos problemas e consequentemente os gastos para a execução dos referidos serviços”, justificou.