José Carlos da Conceição Santos

Carlinhos do Lageado pede gestões sobre o valor das horas extras pagas aos servidores da zona rural

Publicado em: 06/06/2023 09:26

O vereador José Carlos da Conceição Santos, popular Carlinhos do Lageado, reivindicou ao Prefeito José Natan, na sessão ordinária do dia 5 de junho, gestões no sentido de rever o valor das horas extras pagas aos servidores que desempenham suas funções na zona rural do Município e que tal valor seja incorporado nos vencimentos integral.

Justificando, o parlamentar declarou que “fui procurado por vários servidores públicos municipal, que desempenham suas funções na área rural, reclamando sobre o valor da hora extra que é paga atualmente. Segundo me foi informado anos atrás o cálculo era feito sobre o valor do salário integral do servidor, mas que uma medida tomada na administração passada mudou a forma de calcular e os mesmos tiveram o valor das horas extras diminuído”, comentou.