Walteir José de Oliveira

Véião quer policiais da reserva patrulhando a zona rural

Publicado em: 27/11/2019 08:53 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Véião quer policiais da reserva patrulhando a zona rural

Na sessão ordinária realizada dia 25 de novembro, o vereador Walteir José de Oliveira, apresentou indicação n.º 123/2019, ao Governador do Estado, solicitando gestões no sentido de disponibilizar os policiais militares da reserva remunerada para a possibilidade de se voluntariar para retornar à ativa, para realizar o patrulhamento rural no município de Aparecida do Taboado.

Em suas palavras em explicação pessoal, o vereador Véião disse que o colega Ronaldo Néris mudou as das do pagamento do IPAMAT, pois o prefeito disse que pagará nos dias 10 e 30 de dezembro e não 30 de novembro e 10 de dezembro, como ele disse.

Já o colega José Natan disse que acabou o esporte, “mas não foi só o esporte, acabou o Terminal Rodoviário, a Quadra Floriscena, diversas ruas de bairros da cidade, entre outras coisas que fazem falta para nossa população”.

Declarou que foram feitas diversas canaletas, mas nenhuma nas ruas que saem na Avenida Pedrossian, “tem buraco em determinada rua que cabe um carro. Onde não precisam fazem, onde precisam não fazem”.

Declarou que o servidor do DEMUTRAN esteve conversando com os vereadores solicitando emenda impositiva para realizar algumas obras de sinalização na cidade. “Mas não colocarei emenda para o DEMUTRAN, meus 100% de emendas será para a saúde, pois não é possível o prefeito não dar conta de sinalizar e colocar placas indicativas na cidade”, disse.

Finalizou desejando que saia em breve os financiamentos para asfaltar os bairros Samara e Félix, levando assim melhorias para essas comunidades.