José Natan de Paula Dias

José Natan pede melhorias para ruas centrais da cidade

Publicado em: 03/12/2019 10:47 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

José Natan pede melhorias para ruas centrais da cidade

Ao usar a tribuna em explicação pessoal, na sessão ordinária do dia 2 de dezembro de 2019, o vereador José Natan de Paula Dias, comentou sobre a indicação de sua autoria, indicando a execução dos serviços de tapa buracos nas ruas da região central da cidade e Bairro Vila Dourado, com prioridade para as Ruas Antônio Leandro de Menezes, Said Mattar, Eduardo Jesuíno Tiago, 1º de Maio, Laudelino de Melo, entre outras. “Que essas obras sejam reiniciadas, pois a cidade está tendo locas e não buracos. Não sei o porquê aqui são realizados tapa buracos constantes e não consegue acabar com os mesmos”, disse

“Parabenizo a administração pelo recapeamento realizado em algumas ruas da cidade, que este serviço seja realizado nas demais ruas do centro e já passou da hora de ficar só tapando buracos, jogando dinheiro fora. Vamos tapar e logo em seguida recapear, principalmente nas ruas acima citadas”, destacou.

Ressaltou e parabenizou a diretoria de Esportes pela realização do I Torneio de FUTSAL da APAFUT. “Será que é só na briga? As nossas crianças precisam de motivação, não é só treinar”, disse.

Finalizou declarando que fará em breve uma publicação e um vídeo ilustrado com documentos para prestar contas do que já fez em seu mandato. “Vou pedir um espaço na rádio ao vivo, para prestar contas já que citaram nossos nomes”.

O vereador apresentou também o Requerimento de nº 23/2019, ao Prefeito Municipal, reivindicando que forneça à Câmara, cópia do Processo de Dispensa de Licitação n.º 070/2019, com o objeto de prestação de serviços de reforma de ponte na estrada rural municipal sobre o Córrego do Cota, para conhecer toda a documentação, a exemplo da planilha orçamentária, memorial de cálculo, memorial técnico descritivo, entre outros.

Em discussão, o vereador autor disse que “muito me admira, pois na segunda entrei com uma indicação e na quarta seguinte foi publicado a dispensa de licitação e além disso, com a publicação incorreta, sem o nome da empresa que faria o serviço. Depois descobri quem era e o valor de 49 mil. Uma ponte que se gastassem 25 mil já teriam lucro. Ainda foram lá nas proximidade dizer que eu pedi para embargar a obra. Se eu pudesse embargar obra, muita coisa seria diferente e estariam embargadas”, falou.

O edil disse que o requerimento é no sentido de tomar todo o conhecimento do processo para realização desta obra. Colocado em votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.