José Rodrigues de Matos

Zezão cobra solução para mau cheiro exalado por uma graxaria

Publicado em: 03/12/2019 10:50 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Zezão cobra solução para mau cheiro exalado por uma graxaria

Ao usar a tribuna em explicação pessoal, o vereador José Rodrigues de Matos, popular Zezão, disse que os moradores de chácaras, sítios e dos ranchos no bairro Anduraluá e redondezas, estão reclamando de que tem instalada no distrito industrial daquela localidade uma graxaria que exala um mau cheiro insuportável, que está chegando em todas as casas nas proximidades. Declarou que providências estão sendo tomadas. Pediu também ao responsável pela empresa que se adeque, pois foram dados os benefícios e a isenção de impostos para a empresa e ela não está fazendo o correto. Estaremos acompanhando de perto até que seja resolvido o problema.

Zezão comentou sobre todas as realizações das quais foi em busca, que é a Construção da Creche no Jardim Morumbi; a Feira do Produtor; a cobertura da Feira; a implantação da primeira Universidade Aberta do Brasil, com 350 alunos, que se não tivessem corrido atrás, Aparecida do Taboado não teria sido beneficiada; ônibus para transporte de alunos do ex-senador Pedro Chaves; Esgotamento Sanitário para as Vilas São Jerônimo e Glória. “Tudo isso se não fossemos em busca não receberíamos. Ainda tem pessoas que acham que não fazemos nada”, disse.

Falou o vereador que as obras de reforma da Rodoviária iniciaram. “Agora quero que a mesma pessoa que filmou os banheiros químicos, vá lá e mostre os banheiros sendo reformados, obras realizadas através de emendas impositivas e de bancadas. Nesta semana destinamos 93 mil para a Educação, 50 mil para a Clínica do Coração, 65 mil para Cirurgias eletivas, 15 mil para passagem de nível na Feita do Produtor, 7 mil para a compra da bomba para o poço artesiano da Creche no Jardim Morumbi, tudo através de emendas impositivas e de bancadas”, finalizou.