Gilson Antonio de Barros

Gilson da Cohab comenta pronunciamento realizado em rádio da cidade

Publicado em: 03/12/2019 10:54 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilson da Cohab comenta pronunciamento realizado em rádio da cidade

Ao iniciar sua fala na sessão do dia 2 de dezembro, o vereador Gilson Antônio de Barros, popular Gilson da Cohab declarou que “os vereadores Ronaldo, Véião e eu fomos citados em uma determinada rádio do município, onde o senhor Júnior foi infeliz em suas palavras. Eu desde criança, com meus 10 anos, já trabalhava nas olarias, fui criado sem meu pai, sempre fui em busca do sustento. Aqui o cargo é passageiro, e o cargo do Júnior não é passageiro e ele vem fazendo com diversas pessoas, o que fez conosco. Será que os aparecidenses não sabem o que esse rapaz fez com a Sirlei Melo, com o ex-prefeito André, com ex-prefeito Djalma? Qualquer político que cortar o contrato com a rádio ele fala mal”, disse.

“Minha vida é um livro aberto, só lamento pela minha mãe, que está com 70 anos, me ligar perguntando o que está acontecendo, porque ficam falando mal de mim. Mas, amigos meus me ligaram e disseram para eu não levar em conta essas conversas, pois ele (referindo ao Nestor Júnior) falava sempre de todos. É só não ter contrato com os órgão públicos que ele fala”, declarou.

“Peço a qualquer cidadão que puxe no Portal da Transparência de Aparecida do Taboado e de outras cidades e veja se a Câmara de Aparecida do Taboado não é a mais enxuta”, falou.

“Ele não toca a rádio sem os contratos da Câmara e Prefeitura. Ele fez isso com o Djalma e com o André e hoje fala do Robinho que tanto fez por ele, inclusive no dia em que a esposa dele faleceu, o Prefeito Robinho e o Deputado Eduardo Rocha estiveram na casa dele para oferecer ajuda e passado algum tempo ele já estava falando mal do Deputado na Rádio”, disse.

“O repórter Jota Júnior, hoje falecido me disse que era coagido a fazer entrevistas maldosas, senão perderia o emprego. E não vai parar por aí. É só cortar o contrato. Eu não cortei contrato de ninguém, quem cortou o contrato foi a Lei, a Câmara tem que cumprir a Lei, pois não é permitido contrato com a rádio que o senhor administra. Fico imaginando o quanto o Vitor da Pizzaria Recanto é educado, mas infelizmente esse Nestor Júnior está envolvido na família dele”, falou.

Finalizou dizendo “Sempre fomos em busca de melhorias, são 3 milhões para saneamento básico do Deputado Eliseu Dionizio, 500 mil da senadora Simone Tebet, ônibus, Ambulância UTI, carro para o Desafio Jovem. Assim é o trabalho da Câmara de Vereadores, não é a política que mudará minha história de vida. Se ele tiver coragem que fale o quanto ele já recebeu do município, pois eu não tenho vergonha de dizer o quanto recebi aqui na Câmara”.