Gilson Antonio de Barros

Gilson de Barros pede a Ronaldo Néris para falar a verdade

Publicado em: 05/02/2020 09:11 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilson de Barros pede a Ronaldo Néris para falar a verdade

Usando a tribuna em Tema Livre, na sessão ordinária do dia 3 de fevereiro, o vereador Gilson Antônio de Barros, disse que ficou indignado pela forma como o colega Ronaldo Néris falou do administrador municipal. “Ele tem que falar para os moradores dos Jardins Felix e Samara que votou contra o empréstimo para asfaltamento daqueles bairros. E se todos tivessem votado contra, teria asfalto hoje? Senhor vereador fale a verdade, diga que votou contra. O mérito foi do prefeito, foi dessa Câmara que votou, da bancada de Mato Grosso do Sul, que é obrigação deles, pois tiveram votos e precisam trabalhar por nossa cidade. A administração tem erros e acertos, mas deixa de pegar carona nas costas dos outros. Duvido se o senhor entrará em setembro nas casas dos bairros Samara e Félix pedindo votos e dizendo que votou contra o asfalto. Se não fosse o prefeito, o projeto do Rafael, que foi um dos primeiros aprovados, não teria asfalto. Obrigado as bancadas federal e estadual que fizeram a obrigação deles”, falou o vereador.

Voltando na tribuna em explicação pessoal, disse que “para falar não precisa babar, nem gritar. O vereador Ronaldo mentiu quando falou que não é mérito do prefeito o avançar cidade. O seu pai faltou dar mais umas três cintadas no senhor, pois o senhor usa a tribuna para denegrir a imagem das pessoas. Estou aqui para falar a verdade. O mérito é do prefeito e desta Câmara. Desafio o vereador a pedir voto no Samara e no Félix e dizer que votou contra o asfalto para aquela população. Só atacar é fácil, o difícil é fazer. Quanto a educação de berço eu também recebi, e de minha mãe e sei respeitar as pessoas. Tenho certeza que o senhor estenderá esse pronunciamento feito aqui para sua rádio, quero ver o senhor falar para os moradores que votou contra o asfalto. Aqui não tem capacho de prefeito, aqui tem uma pessoa que respeita as pessoas. O senhor nesta tribuna e naquela rádio se transforma. Agora vem falar de verdade, de berço e de educação”, finalizou.