José Natan de Paula Dias

José Natan solicita instalação de playground e academia ao ar livre no residencial São João

Publicado em: 12/02/2020 08:39 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão ordinária realizada no dia 10 de fevereiro de 2020, o vereador José Natan de Paula Dias, apresentou indicação nº 03/2020, ao Prefeito Municipal, solicitando gestões no sentido de que seja instalado um playground e uma academia ao ar livre na área verde do Residencial São João, em Aparecida do Taboado.

Usando a tribuna em explicação pessoal, declarou que ficou muito feliz com a notícia recebida da Escola Ernesto Rodrigues, pois ainda não havia por parte do governo vagas para o EJA – Educação para jovens e adultos, “através de nossa luta, juntamente com a secretaria da escola e direção, o governo abriu vagas e matrículas para 36 alunos. Corremos, lutamos e conseguimos”, disse o parlamentar.

José Natan disse também que participou de uma reunião com as irmãs Nilza e Ângela, oportunidade em que ficou tratado a respeito da realização do atendimento odontológico às crianças do Instituto Dom Afonso Maria Fusco. “Em torno de 70 universitários estarão presentes em um dia de atendimento às nossas crianças e adolescentes”, falou.

Encerrou dizendo que “ninguém controla a chuva, mas que seja realizado um paliativo no Jardim Félix e Redentora. Fiquei feliz porque o prefeito reviu e a licitação do asfalto do Jardim Felix será realizada em breve”.