Ronaldo Neris de Jesus

Pastor Ronaldo Néris fala das emendas impositivas

Publicado em: 12/02/2020 08:48 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Pastor Ronaldo Néris fala das emendas impositivas

Iniciou sua fala em tema livre, agradecendo a Deus pelo projeto da emenda impositiva de cada vereador e pela emenda impositiva de bancada, oportunidade em que, com o vereador Véião darão uma ambulância UTI para a comunidade.

“O que o nobre vereador Gilson não citou aqui foi a mentira dele. Toda cidade sabe a situação dele. Estou com uma nota de esclarecimento da diretoria da rádio Shekinah. O senhor mentiu que eu sou proprietário da rádio, então vá até o cartório de registros e veja quem são os donos. O senhor é presidente do Centro Comunitário do Jardim Imperial e eu nunca falei nada. O senhor não falou aqui que cobrava 5 reais dos moradores, para fazer a politicagem. Agora sobe aqui na tribuna e dá uma de bonzinho. Fazer papel de capacho para mim não serve. Darei um basta nisso, porque estou aqui para trabalhar pelo povo. Ao invés de cuidar do meu mandato, fale de seu promiscuo mandato. Não aceito e não admito ser comparado com o senhor. Presto na rádio Shekinah um serviço comunitário, não recebo nada pelo serviço que presto lá”, declarou.

“Para mim o prefeito não passa de um ladrão, que direciona licitação, faz acordos por debaixo do pano, recebe visita do Gaeco. O deputado Dagoberto diz, quem defende ladrão é porque o bolso está cheio. Que o prefeito mude o conceito dele que vou mudar o meu”, comentou.

O Parlamentar comentou também em seu pronunciamento a respeito das emendas impositivas das quais faz parte, sendo a reforma dos banheiros e das calhas do terminal rodoviário. “Fiquei feliz em ver que a FESAT receberá em torno de 52 mil reais mensal para fazer os exames e cirurgias eletivas”.

Segundo o vereador, outras emendas impositivas que ajudarão na reforma da quadra de esportes, reforma dos centros Comunitários. Compra de 10 jogos de mesas e cadeiras para os centros comunitários. Compra de Raio-X digital, Aparelho de Endoscopia e Reveladora digital, além de climatização das salas de aulas.