Walteir José de Oliveira

Véião comenta que Código de Postura tem que funcionar primeiro nas áreas do município

Publicado em: 12/02/2020 08:53 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao usar a palavra em explicação pessoal, o vereador Walteir José de Oliveira, popular Véião, parabenizou a administração por começar a colocar o código de postura em andamento, “mas que comece a funcionar nas áreas da prefeitura. O código de postura é ótimo, mas a Casa tem que dar o exemplo”, falou o edil.

“Como vamos cobrar código de postura dos moradores da Vila São Jerônimo e Glória, se não limpam o que é devido para o município. Na Avenida Boiadeira, onde está asfaltada está cheia de mato, falei com o coordenador de obras e até agora nada é feito”, comentou.

“Tinha um cascalho no Jardim Félix para fazer um paliativo naquelas ruas, mas sumiram com o cascalho. Tentamos de todo jeito melhorar, mas não tem como, algo precisa ser feito, naquele bairro não tem como trafegar”, declarou.

“Eu e o José Natan estivemos em Brasília reivindicando o tratamento terciário e a mudança do esgoto que estão querendo lançar na área de balneário. A senadora marcou uma audiência dia 19 de fevereiro convocando todos os responsáveis, estaremos lá em defesa de nosso rio Paraná e das áreas de balneário que temos”, disse o vereador.

Finalizou agradecendo a Deputada Rose Modesto que doou 500 mil reais para a saúde. “De grande ajuda para nossa cidade, além desse recurso são mais 500 mil para o asfaltamento do final da Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo”.