Walteir José de Oliveira

Véião cobra operação tapa buracos e construção de quebra-molas

Publicado em: 19/02/2020 08:41 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Véião cobra operação tapa buracos e construção de quebra-molas

Em suas palavras iniciou “o que é feito não é visto, o povo quer mais. Não estão errado, temos que tentar oferecer mais. O que reflete em nós é a administração. Pois quando a administração e ruim, a Câmara se torna ruim”, disse.

“Trabalho nosso, Aparelho de Ultrassom e de endoscopia. Nós trouxemos mas está parado. O prefeito não quer ajudar a saúde. O povo espera melhorias, mas o prefeito não quer”, falou.

“O secretário de Obras, diz que toda segunda vai começar o serviço de tapa buracos na Rua das Paineiras, mas não vai, e o ruim é o vereador Veião que mora lá. Estamos aqui para pedir, mas o prefeito não atende. Quantos quebra-molas esse prefeito fez? Nenhum. Precisa ser feito um quebra-molas na rua subindo a Matecsul, quando cobramos a resposta é que dentro de 30 dias vai fazer, mas quantos 30 dias já se passaram”, declarou

“Outra coisa que precisa ser feita, é o prefeito colocar o Código de Postura para funcionar para o lado dele, nos terrenos da prefeitura. Pois onde está sujo o povo jogará mais lixo”.

“O nosso colega Zezão veio falar de recape da Avenida Presidente Vargas, mas até quando vamos ficar dependendo de governador para recapear as ruas da cidade. Aqui está faltando é administrador. Se o administrador for bom a Câmara vai ser ótima”, disse.

“Chegará em breve uma UTI móvel completa pois a lei impõe, senão ele, o prefeito, não compraria. Tenho consciência tranquila do dever cumprido. O que dependeu de mim para votar as benfeitorias dos bairros eu votei”, falou.

Finalizou cobrando mais uma vez melhorias para a Rua José Moreira Falkine que está um caos, quantas vezes pedimos e lá está cada vez pior.