José Rodrigues de Matos

Zezão fala sobre a vinda dos cursos de Biologia e Física para Aparecida do Taboado

Publicado em: 04/03/2020 08:46 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O vereador José Rodrigues de Matos iniciou sua fala justificando seu voto contra a aceitação da denúncia, comentando que não pode prejudicar os servidores. Dirigindo-se a Ronaldo Néris disse “Mas também não podemos desqualificar o denunciante Everton, precisamos respeitar as pessoas, pois ele não está aqui nesta tribuna para se defender. Não podemos entrar no mérito da pessoa que não está aqui em sua defesa. Acredito que não temos imunidade aqui para ficar falando o que queremos, precisamos tomar cuidado com o que falamos”, declarou.

Comentou que no dia 29 de fevereiro ocorreu a aula presencial da Universidade, oportunidade em que os acadêmicos fizeram uma arrecadação de alimentos para doar ao Hospital de Amor de Jales. “A iniciativa deles foi bonita, portanto, parabenizo esses universitários pelo excelente trabalho. Agradeço ao prefeito, a professora Margarida, ao professor Joaquim, os quais foram fundamentais para a vinda desta universidade para o município”, disse.

Falou que “em breve poderá ter novos cursos, de biologia e de Física, um privilégio de não ter que sair da cidade para estudar em outros municípios. Em breve a secretária de Educação e o professor Joaquim estarão em Campo Grande para assinar a vinda de mais dois cursos”, finalizou.