Gilson Antonio de Barros

O Vereador Gilson elogia o trabalho de dona Marlene Queiroz

Publicado em: 11/03/2020 09:33 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilson Antônio de Barros – Iniciou elogiando o trabalho de dona Marlene Queiroz, familiares e amigos pelo excelente trabalho realizado em prol do Hospital de Amor de Jales.

“Essa semana é uma semana de alegria para todos nós que passamos pela política de Aparecida do Taboado. O nosso município foi agraciado com vários milhões de reais para melhorar a infraestrutura de nossa cidade, principalmente para os moradores dos Jardins Samara e Felix I e II. Agradeço ao prefeito pelo empenho, e aos colegas vereadores pelo apoio”, comentou.

Fez um amplo comentário sobre as mais de 400 casas dos bairros Tia Chica I e II que o prefeito trouxe, “queiram ou não, é mérito do prefeito”.

Falou ainda sobre os recursos de mais de 3 milhões (FINISA) que serão utilizados para a reforma da prefeitura antiga, da quadra de esporte Floriscena Laurinda de Castro, reforma da Rodoviária e complementação do asfalto na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo. Disse também sobre os 3 milhões e meio do governo do estado para recapeamento de ruas da cidade. Sobre a compra de diversos aparelhos para o setor de saúde.

“Pela dificuldade em que estão vivendo os municípios, a folha de pagamento de Aparecida do Taboado está em dia. O bairro São Jerônimo está recebendo total ligação de rede de esgoto. São obras dos governo estadual e federal, mas méritos da Câmara de Vereadores e do prefeito Robinho.