Ronaldo Neris de Jesus

Pastor Ronaldo Néris parabenizou o senador Nelsinho Trad

Publicado em: 11/03/2020 09:36 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Pastor Ronaldo Néris – Ao iniciar sua fala declarou que “fico triste em ter um gestor como este. Deixará um legado enorme de corrupção. Corremos atrás do Avançar Cidades e aí temos que votar contra, pois o gestor deixará um legado, visita do Gaeco, e com isso tudo vem me perseguindo, e ainda usando o nome de minha esposa. O legado que ele deixará é a corrupção”, comentou.

“Agora temos o maior prefeito corrupto que passou por Aparecida do Taboado, mas tive que pensar um pouco em nossa cidade, quando estive no gabinete do Senador Nelsinho Trad e do deputado Dagoberto Nogueira”.

Parabenizou o senador Nelsinho Trad que viabilizou 3 milhões de reais para o saneamento básico na Vila Glória, São Jerônimo e parte do Jardim Esperança, “ele fez o empenho e já está iniciando o repasse”.

“Para a reforma do hospital, o senador Nelsinho destinou 700 mil e mais 200 mil para realizar atendimento ao povo. E o legado do prefeito Robinho é deixar uma dívida de mais 3 milhões na FESAT”.

Agradeceu a senadora Soraya Thronick pelo empenho no sentido de retirar o emissário final de esgoto do balneário. Agradeceu a doação por parte da senadora de um ônibus. Agradeceu ao deputado Dagoberto Nogueira pelos 100 mil para o setor de saúde.

Em explicação pessoal declarou que precisam falar para a população que o asfalto do Samara e Félix I e II será pago pelos próximos prefeitos. “Em momento nenhum eu falei que votei a favor do Avançar Cidades. Nunca estive aqui com mentiras. Fecharam os olhos para a promiscuidade e roubalheira do gestor público. Quem anda em nossa cidade não sabe que o prefeito gastou 8 milhões em tapa buracos e a cidade está toda esburacadas”, falou.

Comentou que o ex-procurador jurídico da prefeitura, “deveria ter pensado na mãe dele, antes de fazer falcatruas. Eu não quero envergonhar minha mãe. Então que pense antes de envergonhar suas mães. Só eu sei o que estamos ouvindo pela cidade. Eu respeito minha mãe e pai, agora querem que respeito corrupto?”

“Espero que o prefeito não faça quadrilha para surrupiar a metade dos 15 milhões. Ele já não era para ser prefeito se essa Casa enxergasse o que ele vem fazendo. Esse prefeito precisa ter muito óleo de peroba para passar na cara e sair na rua”, disse o vereador.

Finalizou declarando que, “quem cobrou a reforma do terminal rodoviário desde o início do mandato fui eu. Quem trouxe as emendas impositivas e de mancadas fui eu. Estou aqui para trabalhar pela população”.