José Natan de Paula Dias

Vereador José Natan parabeniza os servidores da Educação que assumirão suas vagas através de concurso público

Publicado em: 11/03/2020 09:38 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

José Natan de Paula Dias – Iniciou sua fala parabenizando os servidores da Educação que assumirão suas vagas conseguidas através de concurso público.

Agradeceu ao prefeito pela operação tapa buracos em ruas do centro, e que o trabalho continue pelas demais ruas que fazem se necessárias, citando a Rua Antônio Leandro de Menezes.

Declarou que esteve no senado federal em audiência pública para falar sobre o emissário final de esgoto. “Chegamos onde tínhamos que chegar, pois se Brasília não resolver esse problema, não há mais o que fazer. Todos ficaram solícitos com a causa do SOS Rio Paraná”, falou.

“Se não houver uma resposta num prazo de 45 dias, será pedido uma CPI no senado Federal. Que não precise chegar neste ponto, e que a Sanesul atenda esse pedido, em especial a troca de local do emissário final de esgoto”, disse o vereador.

Finalizou declarando que teve a certeza em Brasília, de que havia pessoa usando a tribuna para fazer politicagem. “Fico triste pela politicagem barata usando o nome do Rio Paraná”.