Alaor Bernardes da Silva Filho

Vereador Alaor parabenizou o prefeito Robinho pelo projeto para criação de cargos para efetivação dos servidores na educ

Publicado em: 11/03/2020 09:45 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Alaor Bernardes da Silva Filho – Iniciou declarado que “nós temos o Anel Viário com vários buracos e já ligamos para o Vaininho e ele nos disse que aqui em Aparecida do Taboado tinha duas equipes, uma para cuidar da ponte e anel Viário e outra para a Rua da Lagoinha, espero que estejam arrumando essas vias públicas”, falou.

“Quanto Rua José Moreira Falkine está danificada, precisamos conversar com o prefeito para que a mesma seja recuperada”. Pediu prioridade em alguns lugares que estão com buracos danificando diversos veículos.

Comentou sobre o recursos do FINISA para recuperação da Quadra Floriscena, que era palco de grandes jogos. Para a reforma do prédio da prefeitura velha que foi construída pelo seu tio, primeiro prefeito e nenhum dos prefeitos que passaram reformaram a mesma.

Parabenizou o prefeito Robinho pelo projeto para criação de cargos para efetivação dos servidores na educação, são 56 famílias que serão beneficiadas.

Parabenizou o governador que destinou 4 bilhões para o estado em obras. Aparecida do Taboado será beneficiada com 3 milhões em recapeamento, que seja feito recapeando da avenida da Saudade que necessita urgentemente de melhoria.

Finalizou parabenizando a deputada Rose Modesto que destinou 1 milhão para Aparecida do Taboado e a Senadora Simone Tebet pelos recursos enviados a nossa cidade.