Walteir José de Oliveira

Vereador Walteir pediu ao Prefeito dois plantonistas no Pronto Socorro

Publicado em: 11/03/2020 09:48 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Walteir José de Oliveira - Véião – “Ouvi muito aqui. Votei em 2017 no Avançar Cidades, não pensando em política e sim na população. Depois votei no FINISA, e quem tem que ganhar é o povo, o que importa é a população sair ganhando, entramos aqui para fazer o melhor para Aparecida do Taboado. Quem vai pagar, o povo não está nem aí, eles querem benfeitorias na porta de sua casa. Tomara que saia mais dinheiro para fazer nos demais bairros que necessitam de asfalto”, comentou.

Pediu ao prefeito que coloque dois plantonistas no Pronto Socorro, “não pode continuar as longas filas e pessoas passando mal à espera, por intermináveis horas”.

“Estive em Brasília na audiência pública, parabenizo a senadora Soraya pela rapidez a qual realizou. Vamos ver que destino chegará. Agradeço a deputada Rose pelos 500 mil para a saúde e que os outros 500 saia mais rápido para completar o asfaltamento da Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo”, falou.

“Agradeço o roçamento dos terrenos no Jardim das Flores. E peço que parte dos 3 milhões e meio do governador seja destinado para arrumar a Rua José Moreira Falkine. Olhe com carinho esse pedido senhor prefeito”, disse.

Finalizou declarando que recebeu uma notícia boa do colega Andrey, que será recuperada a Rua Said Mattar.