José Rodrigues de Matos

Publicado em: 18/03/2020 09:38 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Zezão quer a inclusão do recapeamento na pista de caminhada do Espaço de Esportes, Saúde e Lazer “Aparecido Pimenta de Queiroz – Dê”

O Vereador José Rodrigues de Matos, apresentou na sessão ordinária realizada no dia 16 de março de 2020, ao prefeito municipal Robinho Samara e ao secretário de Obras Igor dos Santos Vougado, Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário, solicitando a inclusão do recapeamento do asfalto da pista de caminhada junto ao Espaço de Esportes, Saúde e Lazer “Aparecido Pimenta de Queiroz – Dê”, com recursos do Programa Avançar Cidades.

Justificando declarou que já faz algum tempo que os moradores de nossa cidade vêm cultivando o hábito saudável de fazer caminhadas. Prova disso é que há anos são encaminhados pedidos às autoridades constituídas solicitando a construção de pistas para caminhadas nas laterais das avenidas de acesso a nossa cidade.

Embora muitos ainda insistam em caminhar nas laterais das avenidas mesmo sem que as pistas fossem construídas e devidamente sinalizadas, existem aqueles que dão preferência por realizar tal atividade na pista que existe junto ao Espaço de Esportes, Saúde e Lazer “Aparecido Pimenta de Queiroz – Dê”, por entender que é um local mais seguro.

Ocorre que o asfalto daquela pista de caminhada está em péssimo estado, inclusive oferecendo perigo às pessoas de sofrer algum tipo de dano durante o trajeto, pois o asfalto praticamente acabou.

Existem muitas reclamações por parte dos usuários da pista de caminhada citada, que esperam por providências por parte da administração municipal.

Usando a tribuna em explicação pessoal, Zezão comentou a respeito da indicação acima apresentada, Disse que a convocação dos secretários foi fundamental para mostrar para a população o quanto a Câmara foi parceira da administração e do povo. Agradecendo ao Executivo pela parceria, pois quem ganhou foi aparecida do Taboado.