Gilson Antonio de Barros

Vereador Gilson comenta sobre as obras recebidas pelo bairro São Jerônimo

Publicado em: 18/03/2020 09:44 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilson Antônio de Barros – Fez amplo comentário a respeito das obras recebidas pelo bairro São Jerônimo, como rede de esgoto, iluminação e asfalto.

“No Jardim Felix e Samara a recepção ao prefeito foi muito educada, por parte dos moradores. Parabenizo os moradores. Sem fazer a obra receberam o prefeito muito bem, imagina quando a obra estiver pronta. Os moradores estão reconhecendo quem está fazendo. A avenida da Saudade será entregue recapeada. Muitos que estão sonhando com melhorias saberão agradecer. Críticas se combate com trabalho”, falou.

Finalizou dizendo que “estão reformando o hospital, a rodoviária, a quadra de esporte será reformada. Nunca é tarde para mostrar o trabalho e nem para receber o reconhecimento”.