Andrey Magno Menezes dos Reis

Vereador Andrey diz que muitos não querem elogiar, não querem reconhecer a luta e o trabalhado do Executivo

Publicado em: 18/03/2020 09:52 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Andrey dos Reis – “Estamos no ano de eleição, e muitos não querem elogiar, não querem reconhecer a luta e o trabalho do Executivo. Existem sim a oposição, mas como disse o colega Gilson, só não vê quem não quer. Cada um tem que vender seu peixe e muitos querem ser pai de tudo, resolveu tudo, como diz o vereador Ronaldo Néris toda a semana, as emendas impositivas são de minha autoria, fui eu, mas se não tivesse os votos dos companheiros não tinha sido aprovada, mas se for dessa forma o senhor tem que ser candidato a prefeito. Porque tudo que está acontecendo na cidade é devido ao senhor, a sua emenda impositiva. Mas acredito que o senhor tem que vender o peixe do senhor. Na semana passada escutei o senhor dizendo que a reforma da rodoviária foi o senhor, mas não teve a capacidade de dar 50 centavos de suas emendas para aquela reforma. Mas vai lá e diz que foi a emenda impositiva que eu coloquei por isso estão reformando. Quer mandar em tudo, tudo foi você, então saia candidato a prefeito e faça tudo”, disse o parlamentar.

“O vereador Ronaldo toda segunda fala que a corrupção está instalada no gabinete do prefeito, mas até hoje, ninguém foi preso, apresente as provas da corrupção vereador Ronaldo”, comentou

“Peço misericórdia a Deus, pois o vereador quando sobe na tribuna se transforma. Xinga o prefeito, chama de ladrão, de corrupto, diz que vive de roubalheira, de falcatruas, de receber propinas. Acredito que esse não seja o papel do vereador, mas se tem provas que apresente”, falou.

Finalizou parabenizando a equipe completa do Israel, que está fazendo um serviço excelente na iluminação pública da cidade.