Alaor Bernardes da Silva Filho

Lolozinho reivindica pavimentação asfáltica na Rua João Honório da Silva, no Residencial Tauan

Publicado em: 28/04/2020 10:12 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O vereador Alaor Bernardes da Silva Filho, na sessão ordinária realizada no dia 27 de abril de 2020, solicitou ao Prefeito Robinho Samara, com cópia ao Senhor Cairo Cardoso de Souza, Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário, a execução da pavimentação asfáltica na Rua João Honório da Silva, no Loteamento Residencial Tauan, em Aparecida do Taboado.

Justificando, o vereador declarou “a melhoria asfáltica continua sendo um dos benefícios de maior anseio da população. Muitos loteamentos estão desde seus lançamentos, sem que a pavimentação asfáltica fosse executada nas vias urbanas. Além de trazer prejuízos aos moradores dos bairros com ruas sem asfalto, os danos se estendem às ruas pavimentadas, pois, a cada chuva torrencial que cai, o lamaçal escorre juntamente com as enxurradas, acumulando nas ruas da parte mais baixa da cidade, que já contam com a melhoria.

Sabemos que Vossa Excelência tem como principal meta de programa de governo, embelezar nossa cidade de maneira geral, entendendo que para isto o asfaltamento das vias públicas é de primordial importância. Por esta razão, estou indicando a Vossa Excelência que viabilize a execução da pavimentação asfáltica na Rua João Honório da Silva, visando o conforto, a comodidade, a segurança e o embelezamento daquela localidade, que está totalmente habitada e passa defronte o prédio do Salão Social da Melhor Idade”, justificou.