Ronaldo Neris de Jesus

Pastor Ronaldo Néris requer cópia de taxa de serviço prestado em propriedade do ex-deputado Vadão Gomes

Publicado em: 09/06/2020 11:25 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão ordinária realizada na noite de 8 de junho e 2020, o vereador Pastor Ronaldo Néris de Jesus, apresentou Requerimento n.º 14/2020, ao Prefeito Municipal, solicitando que forneça a esta Casa de Leis, cópia da taxa de recolhimento por serviço prestado junto ao aeroporto na propriedade do ex-Deputado Vadão, no período de 18 a 28 de maio de 2020, utilizando maquinários da Prefeitura, mais precisamente um caminhão pipa e moto niveladora.

Colocado em discussão o vereador autor disse que “maquinários estiveram executando serviços, fazendo um campo de avião na propriedade que era do Aires da Cunha, hoje, do ex-deputado Vadão Gomes, ficando lá de 18 a 28 de maio de 2020, um caminhão pipa e uma moto niveladora. Onde o caminhão pipa foi quebrado, e a municipalidade necessitando do mesmo para aguar as ruas, mas estava lá na fazenda quebrado. Estamos vendo o descompromisso da administração, pois esses maquinários ficam em propriedades rurais e o recolhimento é a menor do que o serviço prestado”, disse o vereador.

Já em votação, os vereadores Andrey dos Reis, Zezão e Lolozinho, deram votos contrários e os parlamentares Marcelo, Moysés, José Natan, Walteir e Ronaldo Néris, votaram favoráveis. O requerimento foi aprovado por maioria de votos.