José Natan de Paula Dias

José Natan diz que não será prefeito de 3.422 eleitores e sim de mais de 26 mil habitantes

Publicado em: 18/11/2020 10:34 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em seu pronunciamento da sessão da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, realizada dia 16 de novembro, o vereador José Natan de Paula Dias, prefeito eleito para os próximos quatro anos, agradeceu a todos que estavam assistindo pelo face, aos familiares, sua mãe, seu pai. “Sou grato a população de Aparecida do Taboado pelos 3.422 votos para prefeito. O trabalho começou hoje pela nossa cidade para os próximos 4 anos, igual começou quando fui eleito vereador. Agradeço ao PODEMOS através de seu presidente Sérgio Murilo, aos deputados Rose Modesto e Capitão Contar, como também a Senadora Soraya. Agradeço a coordenação da minha campanha, em especial a Fernanda Ziviani, Dr.ª Carla e o Rogério, agradeço também a quem cuidava do comitê e que me acompanhava, a equipe de marketing, a Executiva do Partido PODEMOS, ao vereadores do partido. Parabéns aos dois vereadores do PODEMOS eleitos, agradeço aos candidatos a vereador que batalharam e que pediram votos para nossa chapa, enfim agradeço a população de Aparecida do Taboado que clamou mudança”, disse o parlamentar.

“Agradeço a juventude que voltou a militar na política depois de muitos anos. E principalmente a Deus, a minha família de Paula, a minha mãe, a família Alves, meu pai e aos meus amigos que caminharam comigo e nunca tinham feito política na vida, muitos eram o primeiro voto e trabalhou igual um leão na política”, declarou.

“Vou olhar para frente, porque quem olha para trás bate a cara no muro. Em Aparecida do Taboado será feita a gestão do dinheiro público. Os contratos superfaturados serão cancelados dia 2 de janeiro. Nosso dinheiro será utilizado para benefício da população aparecidense”, enfatizou.

Agradeceu aos colegas vereadores, uma câmara que muito fez, “nunca tive vergonha de colocar o nome de vocês em meus pronunciamentos. Parabenizo aos 9 vereadores eleitos. A missão agora é de você, fiscalizar, legislar e representar a população. Eu sei da importância de um vereador e a Câmara andará junta com a nossa administração”, destacou.

Finalizou agradecendo ao comandante Tenente Ávila que aceitou ser o candidato a vice em sua chapa. Vamos ter saúde, turismo, cultura, e vamos resolver o problema da rede coletora de esgoto. Aqui não tem um prefeito de 3.422 votos e sim de 26 mil habitantes. Por favor, aos adversários, a eleição acabou ontem, espero que para vocês também tenha acabado. Precisamos aceitar o resultado da democracia e andar para frente”, finalizou.