José Rodrigues de Matos

Zezão reivindica a colocação de braços de luminárias nos postes do Loteamento Ribeirão Formoso

Publicado em: 18/11/2020 10:36 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O Vereador José Rodrigues de Matos, popular Zezão, na sessão realizada dia 16 de novembro, solicitou ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Obras, solicitando gestões no sentido de que o Loteamento Ribeirão Formoso receba a colocação de braços de luminárias em todos os postes para oferecer a iluminação pública.

“Embora o Loteamento Ribeirão Formoso tenha sido criado há vários anos, a tão necessária energia elétrica foi instalada recentemente. Por um longo período todos aqueles que adquiriram lotes naquela localidade lutaram para que este benefício fosse uma realidade para eles, haja vista que havia o compromisso de que a rede de energia elétrica seria instalada de imediato.

Depois de anos de espera e de ter que conviver com muitos transtornos devido à falta de energia elétrica, atualmente a melhoria já é uma realidade para eles; todavia, ainda não desfrutam da iluminação pública, haja vista que os postes ainda não receberam os braços de luminárias para a colocação das lâmpadas. Todos sabemos o quanto a iluminação pública é importante para oferecer mais segurança e comodidade às pessoas”, justificou o vereador.