Gilson Antonio de Barros

Gilson da Cohab parabeniza José Natan pela vitória.

Publicado em: 18/11/2020 10:37 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilson da Cohab parabeniza José Natan pela vitória

Iniciou sua fala na última sessão ordinária, 16/11, relembrando o saudoso deputado Onevan de Matos, que faleceu em decorrência da Covid-19, e que muito fez pelo município, com grandes serviços prestados a Aparecida do Taboado e aos aparecidenses.

Agradeceu a Deus pelos 8 anos de mandatos que Ele lhe concedeu, errando, acertando e fazendo muito pela população, trabalhando sempre em conjunto, os nove vereadores.

“Não cai uma folha de uma árvore se Deus não permitir, e no próximo ano serão novos vereadores que estarão trabalhando pelo povo, esperando que, com apoio da nova administração façam um grande trabalho pela nossa gente”, disse.

Parabenizou o colega José Natan pela vitória como prefeito, pedindo a Deus que o abençoe nesta nova caminhada, dando proteção e sabedoria para conduzir o município. “Pois é um jovem digno e sábio que fará um excelente trabalho por Aparecida do Taboado”, finalizou.