Alaor Bernardes da Silva Filho

Lolozinho relembra emocionado o trabalho de Onevan de Matos

Publicado em: 18/11/2020 10:42 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao usar a tribuna na última sessão, 16/11, o vereador Lolozinho Bernardes, parabenizou o prefeito eleito, seu colega José Natan, desejando sucesso nesta nova jornada. “Você terá a honra de sentar na cadeira de prefeito no dia 1º de janeiro de 2021, porque o seu trabalho de campanha foi bem feito, não estivemos juntos, mas serei seu companheiro e o que eu puder te ajudar, vou te ajudar. E digo ainda, você será no futuro o deputado eleito por Aparecida do Taboado, pois você tem capacidade e inteligência para isso. Seu trabalho me deixou de boca aberta, pois você começou com a mochilinha nas costas, de casa em casa, visitando a zona rural, e isso não é de agora, é de muito tempo. Que Deus ilumine você e sua família nesta nova jornada e caminhada. Parabenizo também os novos vereadores que virão para a Câmara, que todos possam de ajudar nesta administração”, disse o vereador.

Ainda em seu pronunciamento disse de suas condolências ao servidor da Câmara, o popular Galego, que perdeu sua mãe no dia 15 de novembro. “E com muita tristeza também, que falo aqui da morte do Deputado Estadual Onevan de Matos, tendo a vida ceifada pela pandemia que estamos enfrentando. Aqui nesta Casa vários colegas, inclusive eu, pegamos esse vírus, e só quem passa sabe o quanto é duro. Eu recordo aqui que nosso deputado, na época em que o Djalma era prefeito, através de um pedido meu, a cidade foi atendida com uma ambulância UTI, um homem que sempre trabalhou pelo estado, principalmente no setor da saúde. Esta Casa de Leis está triste, pois Onevan fez muito por Aparecida do Taboado. O último pedido nosso a ele, chegará no próximo ano, que foram 30 cadeiras de rodas para o CEDIT. Obrigada Deputado pelo que fez por nossa gente”, finalizou.