Andrey Magno Menezes dos Reis

Andrey cumprimentou os novos vereadores que estavam presentes na sessão

Publicado em: 25/11/2020 09:52 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Andrey dos Reis, iniciou cumprimentando os novos vereadores que estavam presentes na sessão. Parabenizou o companheiro José Natan pela vitória como prefeito. “Estou muito feliz pela vitória do Gustavo Neira, e também pelo Pinduca ficar como suplente. Dois amigos que me ajudaram e eu estive nesta campanha os ajudando. A política acabou dia 15 de novembro e agora é torcer para que o José Natan administre bem a nossa cidade. Tivemos algumas discórdias nesta administração, mas fazem parte da política. O mandato é rápido meus amigos. Estou pronto para ajudar e somar com todos. Sairei pela porta da frente no dia 31 de dezembro, sempre procurei ajudar o que foi possível para nossa população. São só mais 4 sessões para findar esse mandato e tudo que fiz foi pensando no bem de nossa gente”, findou.