José Natan de Paula Dias

Vereador José Natan fala sobre dos Ribeirão Formoso e Loteamento Bom Jesus

Publicado em: 02/12/2020 09:05 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Para o vereador José Natan, o único que foi contra na época, em que entrou na ordem do dia o projeto de expansão urbana, no ano de 2018, dos Loteamentos Ribeirão Formoso e Loteamento Bom Jesus. “Fui contrário, não porque tenho bola de cristal, mas sabia que o município iria arcar com o prejuízo. Não estou aqui responsabilizando meus colegas, mas pelo bom senso das famílias que já estavam lá, os parlamentares votaram favoráveis. Isso ocorreu, pois faltou pensar um pouco mais, pois estava escrito que iria acontecer isso aí. Não estou aqui fugindo de minhas responsabilidades a partir de primeiro de janeiro de 2021, pois se eles moram lá, estão regularizados e estão recolhendo o IPTU, ele tem direito ao serviço, e será trabalhado para isso. Precisamos olhar para frente, para que não aconteça isso, mas minha responsabilidade agora é fazer. Vou ter que buscar, ter que ir atrás e terei que resolver o problema. Além desse aqui tem um monte de problemas, o lixão, o cemitério, hospital, reajustes dos salários dos servidores públicos que está atrasado, a pandemia, entre tantos outros”, disse.