Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela reivindica construção de ESF, creche e escola nos Bairros Tia Chica I e II

Publicado em: 10/02/2021 09:02 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O parlamentar Vagner Panela, apresentou na primeira sessão ordinária, Indicação n.º 01/2021, ao Prefeito Municipal, reivindicando a viabilização de recursos para a construção de escola, creche e ESF junto aos Bairros Tia Chica I e II, nesta cidade, para atender aquela comunidade e adjacências.

Outra Indicação n.º 02/2021, ao Prefeito Municipal, foi solicitando a viabilização de recursos para a pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Residencial Souza Bueno, em nossa cidade, a exemplo da Rua Antônio Rodrigues de Souza até a Rua Presidente Dutra, altura do n.º 2772.

Usando a tribuna, após cumprimentar a todos presentes pediu aos colegas para que não votem contra requerimentos, pois só assim estarão contribuindo para o bem da cidade. Também pediu atenção do senhor prefeito para as indicações de sua autoria, principalmente quanto ao asfaltamento de rua no Residencial Souza Bueno.