José Carlos da Conceição Santos

Carlinho do Lageado pede diversos reparos na Praça do Santuário

Publicado em: 10/02/2021 09:04 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho do Lageado pede diversos reparos na Praça do Santuário

O vereador José Carlos da Conceição Santos, apresentou na 1ª sessão ordinária de 2021, Indicação n.º 03/2021, ao Prefeito Municipal, reivindicando a execução dos seguintes serviços junto à Praça Municipal do Santuário Diocesano: - reforma dos banheiros públicos; - reparos na fonte luminosa; e - reposição dos bancos quebrados.

Também de sua autoria foi a Indicação n.º 04/2021, ao Prefeito Municipal, solicitando a complementação do asfalto, extensão da rede de energia elétrica, com a colocação de poste, braços e luminárias, assentamento de guias e sarjetas, bem como a documentação/regularização da Rua Paraíba, encontro com a Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, no bairro Vila Barbosa.

Na explicação pessoal Carlinho pediu atenção da administração para as indicações de sua autoria e solicitou ao prefeito que faça uma reunião de todos os secretários com os vereadores, pois há secretários que não conhecem vereadores e assim vice- e versa.