Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho solicita alargamento de rua e construção de lombada

Publicado em: 10/02/2021 09:07 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho solicita alargamento de rua e construção de lombada

O parlamentar Gilberto Pereira, apresentou na primeira sessão ordinária Indicação n.º 05/2021, ao Prefeito Municipal, reivindicando o alargamento da Rua Boa Vista, trecho que liga com a Rua Palmas, com localização no bairro Chácara Boa Vista.

Também de autoria do vereador Carrapicho foi a Indicação n.º 06/2021, ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua São Paulo, altura do n.º 4.730, no bairro Vila São Luiz, nesta cidade.

Na Explicação Pessoal o vereador declarou de depois de disputar 6 eleições, foi agraciado com o primeiro mandato de vereador. Agradecendo a todos eleitores que confiaram em sua pessoa e declarando que juntos Legislativo e Executivo estarão trabalhando e fazendo o melhor por toda a população e pela cidade.