Heberson Galter Custódio

Patrícia e Ber Galter pedem placas denominativas para diversos bairros da cidade

Publicado em: 03/03/2021 11:26 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Os Vereadores Patrícia Maria dos Santos e Heberson Galter Custódio, solicitaram na sessão realizada dia 1 de março de 2021, através da Indicação n.º 50/2021, ao Prefeito Municipal, a colocação de placas denominativas das ruas dos seguintes bairros: Residencial Tia Chica I e II, Residencial Ovídio e Jardim Redentora, nesta cidade.

Através da Indicação n.º 51/202, encaminhada ao Prefeito José Natan, os vereadores Patrícia da Saúde e Ber Galter indicaram a construção de lombada devidamente sinalizada, na Rua Nove de Julho, na altura do portão dos fundos da Escola Estadual Ernesto Rodrigues, nesta cidade.