Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira pede construção de pista de caminhada na Av. Geraldo Rodrigues de Almeida

Publicado em: 03/03/2021 11:29 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O presidente da Casa Vereador Luís Gustavo Gonçalves Neira, na 4ª sessão ordinária, apresentou Indicação n.º 54/2021, endereçada ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de pista de caminhada junto ao canteiro central da Avenida Geraldo Rodrigues de Almeida, bem como a plantação de mudas de árvores em toda a sua extensão.

Usando a tribuna em Tema Livre, o vereador presidente Gustavo Neira ressaltou a importância da viagem realizada a Brasília, diferente como alguns falam em redes sociais, esse primeiro contato com senadores, deputados e ministros é de suma importância, onde fomos nos apresentar e levar todas as necessidades do nosso município e isso não dá para fazer por redes sociais, acredito que precisa ser pessoalmente, as autoridades federais precisam nos conhecer. Nesta ocasião levamos as necessidades da nossa cidade e já conseguimos diversas emendas parlamentares, oportunidade em que voltamos satisfeitos”, declarou.

Agradeceu em nome da Câmara Municipal a Deputada Federal Rose Modesto, que sempre ajudou o município e em “dois dedinhos prosa”, ela liberou 600 mil reais para o município.

Falou ainda que a respeito do asfalto para o bairro Redentora, o alagamento que ocorre na Praça Três Marias, “esses pedidos foram levados para os senadores, prometendo ajuda para essas necessidades”.

Reforçou o pedido para asfaltamento das ruas Goiás e Três Lagoas, “hoje vi o projeto dessas ruas na mesa do prefeito”.

Convocou os vereadores para juntos estudarem o Código de Postura e concluírem a novela Sanesul.