Heberson Galter Custódio

Patrícia da Saúde e Ber Galter reivindicam emenda para aquisição de ambulância equipada para UTI

Publicado em: 11/03/2021 10:09 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão realizada dia 8 de março de 2021, por meio da Indicação n.º 67/2021, encaminhada ao Prefeito Municipal, os Vereadores Patrícia Maria dos Santos e Heberson Galter Custódio, solicitaram o asfaltamento da Rua Agenor Pedrosa, trecho compreendido entre a Rua Carlos Alves Ferreira e Avenida dos Estudantes.

Os edis apresentaram ainda a Indicação n.º 68/2021, ao Deputado Estadual Coronel Davi, reivindicando gestões no sentido de viabilizar recursos para a aquisição de ambulância equipada para UTI, para atender a saúde pública no município de Aparecida do Taboado.

Na explicação pessoal a vereadora Patrícia da Saúde parabenizou as mulheres aparecidenses, em especial a sua irmã gêmea Débora, que é sua fortaleza. Destacou as batalhas enfrentadas pelas mulheres diariamente, lutando sempre pelos seus objetivos. “Deixo aqui bem claro, lugar de mulher é onde ela quiser”.

Patrícia comentou ainda sobre as indicações que apresentou na sessão solicitando benefícios para atender a população aparecidense.

Nesta mesma sessão o vereador Ber Galter prestou uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em nome da vereadora Patrícia da Saúde e destacou o Fórum das Mulheres, sobre a questão da sala lilás, um local para acolher as mulheres vítimas de violência doméstica. “Acredito que todos nós que pertencemos a esta Casa de Leis estamos empenhados em tirar esse projeto do papel”.

Falou ainda, o vereador Ber, que a Assembleia Legislativa através do Deputado Renato Câmara, prestou homenagens a cinco mulheres do município, sendo elas: Sirlei Melo, Vitória Pimenta, Ivone Muniz, Terezinha Ferraz e Professora Maria Aparecida, as quais contribuíram para o bem de nossa cidade.