Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira fala sobre apresentação do capacete Elmo que reduz em 60% necessidade de internação em leitos de UTI

Publicado em: 18/03/2021 08:56 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao usar a tribuna em explicação pessoal, o vereador presidente Gustavo Neira iniciou parabenizando o senhor Cibilino Francisco de Oliveira, que festejou 106 anos no dia 15 de março.

Agradeceu a Anaí, de Santa Fé do Sul que ficou sabendo da apresentação do capacete Elmo que reduz em 60% a necessidade de internação em leitos de UTI, “me fazendo o convite, o qual repassei ao prefeito e ao pessoal da saúde e hoje estivemos na cidade vizinha participando desta apresentação, onde ganhamos um capacete, iremos fazer a experiência e se der resultado iremos em busca de mais”, declarou.

Falou sobre a reunião com os servidores, que ocorreu na Câmara, “infelizmente não foi a resposta que os servidores queriam ouvir, mas tenho certeza que futuramente a administração buscará alternativas para que os salários dos servidores estejam de acordo com o que eles merecem”, disse.

Parabenizou o Manoel Pimenta, servidor que aposentou no dia 1.º de março, pelo excelente trabalho que prestou em nosso município.

Parabenizou toda a equipe da secretaria de Obras que estão executando um excelente serviço, “pois não há frota, não há maquinários e nem o pessoal necessário para realizar um serviço com rapidez, mas mesmo assim eles vem realizando um excelente trabalho”, finalizou.