Luis Fernando de Oliveira da Silva

Taturana quer informações sobre obras paralisadas

Publicado em: 31/03/2021 11:06 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Taturana quer informações sobre obras paralisadas

O Vereador Luis Fernando Oliveira da Silva – Taturana, apresentou na sessão ordinária do dia 29 de março, Requerimento n.º 06/2021, ao Prefeito José Natan, requerendo que informe à Câmara, a razão das obras de reforma do Terminal Rodoviário “Antônio Vicente de Queiroz” e da Quadra Municipal de Esportes “Floriscena Laurinda de Castro” estarem paralisadas. O mesmo foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade de votos.

Ao usar a palavra, Taturana declarou que “estamos enfrentando o COVID, mas o que faremos depois, pois com o fechamento do comércio, o que será dos pequenos comerciantes? Prefeito veja o que pode ser feito”.

“A respeito da rede coletora de esgoto, algo precisa ser feito, pois está sendo jogado no nosso Rio, sem o tratamento correto. E também que tome providências quanto a Sanesul”, finalizou.