Luis Fernando de Oliveira da Silva

Taturana comenta sobre a tristeza em perder tantas pessoas queridas do município

Publicado em: 15/04/2021 09:32 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão ordinária do dia 12 de abril, o vereador Luiz Fernando Oliveira da Silva, Taturana, usando a tribuna em Tema Livre, comentou da tristeza em perder tantos amigos em Aparecida do Taboado, citando a morte do ex-vereador Antônio Teodoro Muniz, da Cia de Rodeios Bonanza, que o levou para o rodeio, dando a ele serviço, quando tinha apenas 15 anos. Também comentou sobre a falta que fará o advogado Everton Caramuru, um braço direito de sua campanha.

Na explicação pessoal, o vereador solicitou ao prefeito José Natan que verifique sobre a necessidade de aumentar o número de cestas de alimentos, pois 150, não atende a todos os que necessitam em Aparecida do Taboado.