Heberson Galter Custódio

Patrícia e Ber Galter reivindicam construção de lombadas sinalizadas

Publicado em: 05/05/2021 10:01 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Patrícia e Ber Galter reivindicam construção de lombadas sinalizadas

Os vereadores Patrícia da Saúde e Ber Galter apresentaram na sessão de 3 de maio, Indicação n.º 130/2021, encaminhada ao Prefeito, indicando a construção de lombada devidamente sinalizada no a Rua Francisca Maria das Dores, altura do n.º 291, no Residencial Tia Chica II.

Já através da Indicação n.º 131/2021, ao Prefeito Municipal, também de autoria dos vereadores Patrícia Maria dos Santos e Heberson Galter Custódio, foi solicitada a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua São Francisco de Assis, altura do n.º 1976, no bairro Vila Barbosa, nesta cidade.

Ao usar a palavra em explicação pessoal o vereador Ber Galter comentou a respeito do Maio Amarelo, pedindo à população que respeite o trânsito, que a prefeitura sinalize as ruas, tape os buracos e que a polícia vá para as ruas, para que todos saiam bem.

Comentou também que saiu o resultado preliminar do processo seletivo. “Várias pessoas me procuraram dizendo que os nomes não estão na listagem. Mas conversando com o pessoal do RH, o mesmo me respondeu que em vários e-mails, não haviam anexados os documentos exigidos. Peço a todos que façam a verificação nos e-mails enviados, pois há dois dias para recorrer”, falou.

Parabenizou os servidores pelos serviços que estão realizando quanto ao Mutirão da Limpeza na cidade.