Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim pede conscientização da população quanto as queimadas

Publicado em: 05/05/2021 10:13 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim pede conscientização da população quanto as queimadas

Ao usar a tribuna da Câmara em explicação pessoal, o vereador Jucleber Bim pediu a conscientização de toda a população quanto as queimadas. “Estamos vivendo um momento crítico, uma crise sanitária, onde as pessoas tem dificuldades respiratórias. Por isso estamos aqui levantando essa bandeira, para que nossa população não coloque fogo nos lotes e nos lixos. Quem ver isso acontecer que denuncie, para que essas pessoas sejam punidas, pois é um crime ambiental, e temos que rever esses atos praticados em nossa cidade”, comentou.

Falou ainda sobre a reivindicação dos representantes do Sindicato dos Servidores. “Reunimos com o prefeito, e ele nos atendeu, escutando esta Casa de Leis. Que possamos continuar tendo essa ligação e diálogo, entre o Executivo e Legislativo. E a luta do Sindicato não para por aí, ela tem que continuar, tem que perseverar, é uma luta dessa classe, ficando aqui o nosso apoio”, falou.

A respeito da limpeza da cidade muitos “estão elogiando, pois melhorou a varrição que agora está chegando aos bairros”.